Política

LEUR LOMANTO JR ACUSA PT DE ISAAC DE TENTAR DESGASTAR PREFEITO JEQUIÉ

Vide
| 28/08/2009 às 09:15

O deputado Leur Lomanto Jr., líder do PMDB na Assembleia Legislativa rebateu no final da sessão plenária de quata-feira (26), as críticas do deputado Isaac Cunha (PT) a atual gestão de Jequié. De acordo com o deputado os ataques feitos pelo parlamentar não se justificam já que "o conjunto de uma administração pública não se avalia com um período de apenas oito meses, mas sim depois de quatro anos".


Segundo o deputado Leur, as ofensivas colocadas pelo deputado petista não apresentam sentido. "O deputado colocou na tribuna desta Casa que houve uma manifestação na Câmara de Vereadores pedindo o impeachment do prefeito Luiz Amaral. E, sobre isso eu queria questionar o deputado Isaac: quais são os motivos que levaram a isso, quais as razões jurídicas que levam a fazer essa movimentação", perguntou em tom de contestação.


Enfático, o líder peemedebista denunciou que a movimentação foi articulada e financiada por outros grupos políticos que inconformados com o resultado do pleito municipal realizam um movimento no sentido de criar desgastes a atual administração.


"Inclusive, segundo fontes que nos informou, pelo Partido dos Trabalhadores e pelo Partido Progressista, que não conformados com a perda da eleição no pleito municipal passado, tentam agora fazer movimento desse tipo para desestabilizar a gestão do prefeito Luiz Amaral que, sem sombra de dúvidas, tem encontrado dificuldades, assim como os demais prefeitos do interior da Bahia, mas vem realizando uma administração séria, honesta e competente, e que a gente tem certeza que ao final do seu mandato será julgado como um dos melhores prefeitos de Jequié", ressaltou o deputado Leur.