Política

MARCELO NILO ADMITE SER CANDIDATO A VICE, MAS MANTÉM BASE LEGISLATIVA

Vide
| 27/08/2009 às 19:21
Marcelo leva prefeitos a Wagner e pavimenta sua provável candidatura a vice-governador
Foto: Alberto Coutinho
  Mais um passo foi acertado com um grupo de deputados que apoia a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, sem partido, como candidato a vice-governador na chapa para reeleição de Jaques Wagner, em 2010. Marcelo informou e o grupo aceitou que, se houver o convite do governador e essa for a decisão do chefe do Executivo e das forças que o apoiam, lançará uma pessoa da família para dar continuidade ao seu mandato na Assembleia.

   Em conversa com o BJá após acompanhar o governador a Milagres, nesta quinta-feira, 27, onde aconteceram inaugurações de obras do governo com a presença de deputados do PP, PR, do conselheiro Otto Alencar e do secretário da Infraestrutura, João Leão, Marcelo disse que a decisão sobre sua candidatura a vice está nas mãos do governador, mas, ainda assim, se acontecer, sua base histórica é o legislativo e dará prosseguimento a esse projeto com a esposa e/ou a filha.

  "Só sei fazer política em minha vida. Sempre atuei nessa direção e não posso desprezar essa base construida há anos. Será uma honra participar de uma chapa com o governador Wagner e evidente que isso depende de uma série de fatores" comentou Marcelo deixando claro que se o convite vier, no tempo e horas certos, será aceito.

   Em virtude da viagem a Milagres o deputado adiou a conversa que teria com a deputada Lídice da Mata, do PSB, o que deverá acontecer ainda neste final de semana. Marcelo está com um pé no PDT, por orientação de Wagner, e vai conversar com Lídice sobre esse assunto e sua possibilidade de ser candidata ao Senado.