Política

DEPOIS DE AGREGAR MAIS 1 VEREADORES, PTN QUER EXPANDIR SEU ALCANCE

Vide
| 26/08/2009 às 12:23
Bancada do PTN na Câmara e o deputado João Carlos Bacelar
Foto: Divulgação
O vereador Alan Castro (PTN), anunciou ontem que a bancada do partido na Câmara Municipal de Salvador terá uma postura independente em relação a administração do prefeito João Henrique Carneiro. "Vamos tratar a administração com o mesmo tratamento que for dispensada a bancada na Câmara", afirmou o vereador, que se filiou ao Partido Trabalhista Nacional (PTN) e assumiu a presidência da Executiva Municipal.


A solenidade de filiação, ocorrida no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, foi dirigida pelo presidente estadual do partido, deputado estadual João Carlos Bacelar e nas presenças dos vereadores da capital Edson da União e Pastor Luciano, ambos do PMN e do presidente do PHS, Miguel Rehem. Agora, o PTN possui três vereadores na Câmara de Salvador. Além de Alan Castro, o partido conta ainda com Luizinho Sobral e Carlos Muniz.


Durante a solenidade,o presidente estadual do PTN deu as boas vindas ao novo filiado, destacou que ele estava ingressando num partido sério que tem como único objetivo o bem comum. "O PTN tem como único interesse a atividade política pelo bem comum. O PTN é um partido político e não uma casa de negócios", afirmou Bacelar.

Segundo o deputado, uma das missões de Alan Castro é fortalecer ainda mais o partido no Legislativo Municipal e na própria capital; ajudar a dar musculatura ao PTN para enfrentar as eleições de 2010, ampliando a bancada na Assembléia Legislativa.

"Precisamos ativar o PTN Jovem, o PTN Negro, o PTN Mulher, o PTN Sindical para que o partido tenha uma vida na cidade de Salvador. Nosso único interesse é colocar o partido a serviço da população de Salvador", concluiu Bacelar.