vide
MENSAGEM:
Amigo Tasso, você deve ter cochillado na hora da entrevista da deputada Lídice da mata na Band,(que realmente foi ao ar muito tarde), e acordou no bloco onde ela estava falando da administração dela e a de Waldir respondendo a uma pergunta da apresentadora. É uma pena, pois, se tivesse assistido o programa todo, com certeza faria um belo comentário, como, alias, é do seu estilo.
Ela falou sobre o rompimento do PT com o PMDB da Bahia, a recomposição das forças politicas feitas pelo governo Wagner,a crise no Senado, comentou sobre a defesa do presidente Lula a Sarney, falou sobre a sua candidatura ao senado, quando voltou a reafirmar que é candidatissima, e de quebra, ainda analisou o descaso de seus sucessores com o Cidade Mãe, programa social premiado pela UNESCO, como a melhor proposta para atender a jovens e adolescentes em estado de risco. (Carmela Talento)
Resposta da Redação:
Querida Carmela,
Estava de olho vivo. Nada de sono e a deputada comentou sobre o "velho" ACM pelo menos três vezes, uma das quais citei na nota de Miudinhas. Nas duas outras em relação a Sarney e a Otto Alencar. De resto, não fiz um comentário (de fato) sobre toda a entrevista, mas, apenas pincei uma nota. (TF)