Política

JONAS QUER PT COMO PROTAGONISTA NA RECOMPOSIÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL

vide
| 15/08/2009 às 07:26
"Diante de definições tão estratégicas para nosso projeto, é fundamental que o PT dialogue com o governador e demais forças políticas para construir uma intervenção nesses setores que interferem diretamente na economia", defendeu o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, para quem o PT não pode deixar de ser protagonista nesse momento de recomposição de quadros do Governo do Estado.
 
Ele justifica a movimentação do partido: "As áreas em discussão, que estavam sem a dinâmica necessária, devem estar articuladas com as políticas nacionais de desenvolvimento industrial e tecnológico, mineração, transporte e logística, retomando a liderança da Bahia no Nordeste. Não se trata de ocupação de espaços para o PT, e sim de influenciar na implementação de políticas essenciais ao desenvolvimento econômico do estado".
 
Jonas Paulo ainda comentou que é seu dever nesse momento, enquanto dirigente do PT, pautar a importância da consolidação da base de apoio de Lula e Wagner na Bahia para criar as condições da construção de uma ampla frente que represente o projeto nacional e o processo de mudança em curso no estado.