Política

EXONERAÇÕES DOS SECRETÁRIOS SAEM NO DIÁRIO OFICIAL DESTE SÁBADO, 8

vide
| 07/08/2009 às 20:00
  Terminou agora há pouco na governadoria a reunião do governador com alguns dos seus assessores mais diretos para avaliar a saída do PMDB do governo.

  O chefe da Agecom, secretário Robison Almeida, disse ao BJá que se fez uma avaliação do cenário diante dos novos fatos mantendo-se a tese de recompor os cargos utilizando-se critérios do projeto do governo e da ampliação política.

  Segundo Robison as exonerações dos 3 secretários e do presidente da Junta Comercial serão publicadas no Diário Oficial de sábado, 8.

  Ainda de acordo com o secretário da Agência de Comunicação, o governo não mexe em nada de sua base estrutural da gestão, no plano do social e das ações democráticas e com diálogo, e vai analisar as articulações políticas que serão estabelecidas.

  Na próxima segunda-feira, 10, o governador deve anunciar os nomes da inerinidade até que todo processo geral seja concluido.