Política

DEMOCRATAS PROMOVE ENCONTRO REGIONAL EM VITÓRIA DA CONQUISTA, SEXTA

vide
| 06/08/2009 às 13:25
 O presidente do Democratas da Bahia, o ex-governador Paulo Souto, acompanhado do senador Antonio Carlos Júnior, dos deputados federais ACM Neto e José Carlos Aleluia,dos estaduais Heraldo Rocha e Clóvis Ferraz, além do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, participam nesta sexta-feira, às 16h, no Senac de Vitória da Conquista, do Encontro Regional do Democratas.


O evento contará com a presença do ex-secretário de Desenvolvimento Social do Rio de Janeiro, Marcelo Garcia, que fará uma palestra sobre o Agenda Família, programa social de terceira geração idealizado pelo Democratas, que já é realidade no município de Paulo Afonso.


Ainda em Conquista, Paulo Souto recebe, às 19h na Câmara Municipal, o título de Cidadão Conquistense, numa solenidade onde serão homenageadas outras lideranças, inclusive o ex-senador Antonio Carlos Magalhães (In Memoriam). 


No dia seguinte, Paulo Souto segue para Santa Maria da Vitória, onde faz palestra numa faculdade local e tem encontro com lideranças políticas