Política

BANCADA DA OPOSIÇÃO REPUDIA DECLARAÇÕES DO GOVERNADOR WAGNER

vide
| 08/07/2009 às 22:20
A bancada de deputados e senadores do Democratas da Bahia, ao ser informada do pronunciamento do governador Jaques Wagner, durante assinatura de convênios com prefeitos do Estado, vem a público repudiar o comportamento desequilibrado e incompatível com a liturgia do cargo.

Wagner agrediu gratuitamente prefeitos e ex-governadores, como se estes fossem responsáveis pelos desmandos ocorridos nestes dois anos e seis meses de governo do PT.

Ao recorrer a palavras chulas, o governador do Estado retoma o descontrole verificado no 2 Julho, quando investiu contra os artistas da Bahia. Agora, fora de si, ataca os "palhaços", segmento da classe artística que merece respeito de todo cidadão de bem.

O povo é testemunha de que a Bahia, antes, governada por aqueles atingidos pelo governador Jaques Wagner, tinha segurança. A saúde e a educação sempre foram referência no Br asil. As estradas da Bahia eram transitáveis.

O descontrole do governador Jaques Wagner é reflexo de sua incapacidade em manter o Estado no mesmo processo de desenvolvimento que havia antes de o PT assumir o poder em 1° de janeiro de 2007.

A bancada da Bahia e o povo deste Estado rejeitam que o ocupante atual do governo insista em desviar a atenção da sociedade. O caos no Estado é de tal forma perturbador que a tentativa de jogar a culpa sobre os prefeitos, ex-governadores, políticos em geral e a classe artística é uma inútil tentativa do governador Jaques Wagner de fugir à responsabilidade.