vide
A declaração da primeira-dama do município, a deputada Maria Luiza (PMDB), ontem, 8, na Assembléia Legislativa, de que para a Copa do Mundo ser realizada na Bahia é preciso derrotar o governador Wagner em 2010, encontrou na Câmara Municipal o apoio do vereador Paulo Magalhães Jr.(DEM).
Segundo o democrata, as palavras da deputada refletem a preocupação dos baianos, com a incerteza sobre as condições do governador, caso reeleito, de comandar os preparativos para o Mundial de 2014.
"Pelo que estamos vendo na condução da educação, saúde, segurança e infra-estrutura, não dá para a população confiar na manutenção do atual governo, sob o risco de não cumprirmos as metas exigidas pela Fifa. Posso parecer repetitivo, mas a letargia tem sido a marca do PT na Bahia", disparou.
Magalhães Jr. aproveitou para rebater o colega Gilmar Santiago (PT), que saiu em defesa do governador e criticou o prefeito João Henrique (PMDB) por não estar despachando. " O vereador Gilmar está desinformado. Ontem mesmo, despachei com o prefeito na Setin ( Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura). Tomo mundo sabe que João é um trabalhador incansável, que às vezes até tem problemas de saúde por causa disso", rebateu.