Política

EX-DIRIGENTE DO PPS DIZ QUE NÃO FICOU SURPRESO COM ADESÕES A JOÃO

vide
| 30/05/2009 às 14:25

MENSAGEM:

Nessa última sexta-feira quando entrei no BahiaJá e li as "miudinhas" da quinta a noite pude ter a certeza que a atitude mais acertada que eu tive foi tomada no dia 12 de maio desse ano, quando entreguei ao TRE minha desfiliação do PPS.


Quero aproveitar esse momento para te agradecer por todo espaço que você pode me conceder nesse veículo democrático de comunicação que é o site http://www.bahiaja.com.br/, pois foi através dele que muitas vezes pude me defender de algumas acusações feitas a mim e, outras vezes pude denunciar a politicagem interna de uma legenda que se diz decente, porém é utilizada pelos seus dirigentes como se ela fosse um simples balcão de negócios para adquirir benesses pessoais.

Sem dúvida a desmoralização na política vai se tornando cada dia mais rotineira e, infelizmente, pude conhecer essa podridão bem de perto, pois ela acontecia dentro do PPS na Bahia e, principalmente em Salvador onde fui vice-presidente da executiva municipal. E, foi por esse motivo que depois de tentar, sem sucesso, mudar a triste realidade desse partido, que insiste em se apresentar como "um partido decente", que apresentei ao Tribunal Eleitoral minha desfiliação definitiva do PPS, pois não poderia aceitar ser conivente com essa falta de decência e moralidade política, e com a total falta compromisso com a população e com a sociedade baiana, principalmente soteropolitana.


Porém, não fico surpreso com tal atitude de alguns dirigentes desse partido, que cada dia mais se afunda no precipício eleitoral pela sua falta de identidade. Não sei se você lembra da matéria publicada no Bahia Já sob o título "PPS DEVE EXPULSAR MEMBROS DO DIRETÓRIO POR TEREM APOIADO JOÃO" (http://www.bahiaja.com.br/noticia.php?idNoticia=12596), em dezembro de 2008, ou seja, a CINCO MESES ATRÁS. Essa matéria foi finalizada com uma frase minha que dizia: "Não vou estranhar se souber que filiados do PPS como Miguel Kertzman ou George Gurgel, forem bater na porta do Palácio Thomé de Souza em busca de cargos".  ACHO QUE ACERTEI!


Saudações,

Tiago Martins

Ex-Vice Presidente de um partido que se dizia decente.