Política

MAGALHÃES DIZ QUE OPOSIÇÃO QUER CIDADE SUJA COMO NA ÉPOCA DE LÍDICE

vide
| 28/05/2009 às 12:05
 Os vereadores vararam a madrugada na Câmara Municipal, na sessão de votação do projeto do Executivo que trata da concessão para a exploração do serviço de limpeza urbana em Salvador.

A sessão começou ontem, às 15h, e continua agora pela manhã. O vereador Paulo Magalhães Jr. (DEM), um dos mais ativos integrantes da bancada do governo, não poupou críticas à oposição, que tenta obstruir a votação. Segundo ele, o PT e o PCdoB só estão preocupados em fazer política partidária.

"O PT se esquece que arruinou a saúde do município e deixou como herança o caso Neylton. Já o PCdoB foi um fiasco na educação, com irregularidades na merenda escolar. Se depender desses partidos, a cidade fica suja, como nos tempos de Lídice da Mata, porque eles são contra o projeto que garante a limpeza de nossa cidade", completou.