Política

PAULO MAGALHÃES DEFENDE JOÃO HENRIQUE DO QUE CONSIDERA "ATAQUE XIITA"

Veja
| 30/04/2009 às 12:00
Os ataques do vereador Henrique Carballal ( PT) contra o prefeito João Henrique (PMDB), que foi chamado de traidor pelo petista, foram rechaçados hoje ( 30) pelo vereador Paulo Magalhães Jr.(DEM). Segundo o democrata, as críticas são infundadas e têm efeito bumerangue, já que foi o PT quem traiu João Henrique, quando o partido deixou a base de sustentação do peemedebista para lançar candidato próprio à prefeitura, ainda no primeiro mandato de João.
 
"Abandonaram o barco num momento difícil para o prefeito e deixaram um rastro de incompetência e escândalos, como o caso Neylton", atacou. Para Magalhães Jr., as atitudes de Carballal são fruto da inexperiência política.

"Estamos vendo um flashback xiita , que não cabe mais na democracia moderna. Como neófito na Câmara, o colega quer ocupar espaço na mídia com esse comportamento", ironizou. As comparações que o vereador do PT tem feito entre os desempenhos da prefeitura e do governo do estado também foram rebatidas pelo democrata.

"Carballal defende um governador que fez a Bahia perder o status que tinha no país. Hoje perdemos para Pernambuco em investimentos industriais e infraestrutura, além de vivermos com medo, por causa da onda de violência que se instalou no estado. Agora, no resultado do Enem, também ficamos atrás dos pernambucanos.