Política

SINDSEFAZ PROMOVE DEBOCHE COM ASSEMBLÉIA E ORGANIZA "VIVA IEMANJÁ"

Vide
| 23/01/2009 às 11:01
Movimento dos agentes de tributos da Sefaz para pressionar deputados
Foto: Foto: Paulo Mocofaya
  O SINDSEFAZ marca furduço na Assembléia Legislativa da Bahia dia 01 de fevereiro, data da eleição da Mesa Diretora para os trabalhos legislativos 2009 e 2011, num deboche à Casa Legislativa baiana.

  Segundo o site do Sindsefez haverá concentração de fazendários para o "Viva a Yemanjá", domingo, em frente ao prédio da Assembléia Legislativa da Bahia.
 
  Ainda de acordo com o sindicato, o evento será um movimento em prol das bandeiras dos fazendários. O Sindicato patrocinará uma grande feijoada, na área externa da Assembléia Legislativa e "teremos também algumas surpresas que tornarão o evento com a "cara" do verão e das tradições baianas".
 
  - A nossa presença na ALBA, nesta data, é em função da ocorrência da eleição do Presidente e da Mesa Diretora da ALBA. Como todos os deputados estarão presentes e toda imprensa baiana e nacional cobrindo o evento, os fazendários demonstrarão o ímpeto e a disposição para lutar pela aprovação do Projeto de Lei do Fisco 17.713/2008 e pelas Emendas remanescentes ao Projeto dos Técnicos Administrativos.
 
   - Este evento, prossegue o site, será a marca do crescente processo de mobilização dos fazendários em favor da aprovação da reestruturação das carreiras no Fisco e dos importantes incrementos salariais, com incorporação de parte do PDF para ativos e aposentados, um avanço significativo para se conquistar a paridade plena. 
 
   - Representará, também, o resgate da luta em favor de um pleito de quase 3 décadas, que é uma carreira para os Técnicos Administrativos. É indiscutível que com a criação de uma gratificação específica e incorporação do PDF torna esta conquista está cada vez mais próxima, acreditamos ser possível ainda sua conquista nesta gestão governamental - conclui o Sindsefaz.