Política

PREFEITA MADRE DE DEUS DIZ QUE SE COMBATE CRISE É COM MUITO TRABALHO

VIDE
| 02/01/2009 às 12:00
 A prefeita reeleita de Madre de Deus, Nita Oliveira (PMDB) já começou a construir um cenário político favorável para o seu governo. O nome indicado por ela para a presidência da Câmara de Vereadores foi eleito por unanimidade. Dailton Filho recebeu o voto dos nove vereadores eleitos, incluindo DEM, PTC, PR, PSDB, PHS,  PMDB e PT.          

  O nome de Dailton Filho foi confirmado ontem (1), pela manhã, na cerimônia de posse da prefeita e dos vereadores na Câmara Municipal. "Madre de Deus espera e precisa de uma postura política. Não podemos trabalhar pela divisão, mas pelo  apoio ao projeto vitorioso nas urnas. Isso é democracia e a gente tem de saber respeitar de verdade, não da boca pra fora", disse a prefeita.

        
  Nita afirmou ainda que seu novo mandato será focado nas realizações e  no trabalho. Ela, que fez um grande investimento na área social em sua primeira gestão, pretende agora criar oportunidade de emprego e oferecer qualificação profissional para a comunidade. Entre seus projetos estão a atração de novos empreendimentos, um programa de incentivo para pequenos empresários e a implantação de uma escola técnica-profissionalizante na área de petroleo, além do alinhamento com o governo estadual e federal, considerado fundamental pela prefeita. 

        
 Mostrando-se confiante no seu projeto político Nita Oliveira afirmou que vai exigir ainda mais dos seus parceiros e equipe neste mandato. "Quero ter o orgulho de entregar a prefeitura ao próximo gestor como um exemplo de competência", declarou. Sobre a atual conjuntura global ela fez um comentário que arrancou aplausos de todos os presentes: "Crise também é oportunidade para se trabalhar mais. A eleição acabou e temos de ter a maturidade suficiente para entender que a hora é de agregar as verdadeiras forças progressistas em torno deste projeto.", disse. 


A prefeita declarou que a nova fase do seu governo já começou. "Vamos ampliar a base do governo, agregando quem tenha compromisso com o povo da cidade. Estou trabalhando para isso, mas não vou esperar ninguem para começar a trabalhar. Meu governo já começou e temos pouco tempo pra fazer muitas coisas. A hora agora é de decisão e trabalho. Quem gostar disso, e do povo desta cidade, que venha comigo, mas estou com pressa de fazer pelo meu povo.", alertou a prefeita.



--