Vide
Marcelo e Wagner no encontro do PSDB, em meados de outubro (F/Paulo Mocofaya)
Foto:
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PSDB), afirmou ao BJá nesta quinta-feira, 30, que ainda é cedo para se tratar da eleição da nova mesa diretora da ALBA, e o fará no momento oportuno.
Marcelo comenta que nunca conversou com o governador Jaques Wagner (PT) sobre este assunto e que as coisas acontecerão no seu devido tempo.
O deputado entende que há prioridades na ALBA neste momento de final de legislatura, as discussões giram em torno da composição das comissões conforme determinação do Pleno do TJ, a votação do Orçamento 2009, e a sucessão ficará para início do próximo ano.
COMENTÁRIO
DE SOUTO
Já o ex-governador Paulo Souto, em comentário na Rádio Metrópole, também nesta quinta-feira, 30, disse que a composição da nova mesa diretora na Assembléia é um assunto premente e que, interessa muito aos políticos embora a população de maneira geral não entenda assim.
"A nós políticos interessa e muito e essa movimentação e é natural que já esteja acontecendo conversas" frisou.
Souto entende que ruim, nesse momento, é o debate sobre a sucessão estadual de 2010, sobretudo para o governador que tem a responsabilidade e a missão de governar o Estado.