Política

VEREADOR SILVONEY SALES É HOMENAGEADO POR COLEGAS NA CÂMARA

Vide
| 28/10/2008 às 22:18

     Uma das maiores surpresas das eleições na Câmara Municipal, a não eleição do vereador Silvoney Sales (PMDB), foi um dos assuntos mais discutidos na sessão desta terça-feira (28).  Depois de fazer um emocionado discurso de despedida, o peemedebista foi homenageado pelos demais vereadores que elogiaram o seu trabalho em defesa do povo soteropolitano.


     Após cinco mandatos, Silvoney Sales, mesmo com a derrota, agradeceu todos os votos recebidos e afirmou que o seu trabalho social não acabará com o fim do mandato. Ele continuará exercendo a medicina e assumirá a presidência da Fundação Leão Fernandes da Cunha, a partir do próximo ano.


     Virgílio Pacheco (PPS) foi outro que não conseguiu a reeleição, mas prestou solidariedade aos serviços de Sales como parlamentar. "Vai fazer muita falta por sua experiência. Lamento que Silvoney não continue prestando as suas contribuições para essa Casa", opinou Pacheco.


      Um dos vencedores das últimas eleições, Paulo Magalhães Júnior (DEM), também demonstrou consideração pelo colega de trabalho. "Esta Casa, sem dúvida alguma, está muito triste com o seu discurso, aprendi muito com você ao longo dos meus dois anos de mandato, e tenho certeza que este discurso não será uma despedida e sim um até breve", pontuou.


      O presidente Câmara, o vereador Waldenor Cardoso (PTC), também emocionado, prestou sua homenagem ao peemedebista. "Não queira nos emocionar antes do tempo. Amanhã tem a votação do REDA (Regime de Direito Administrativo) e tenho certeza que Silvoney ainda vai brilhar por aqui", finalizou.