Vide
Geddel: "Não sou pai da vitória de João Henrique" (Foto/Fábio di Castro)
Foto:
O ministro Geddel Vieira Lima afirmou na Rádio Metrópole que não é pai da vitória de João Henrique e sim um dos construtores da reorganização de sua administração, de um político que tem lado, coerência, determinação e apresentou à população de Salvador propostas que foram entendidas de forma muito clara, com uma resposta e aceitação positivas.
Geddel fez um rápido histórico da gestão João Henrique com os primeiros anos sem apoio político e administrativo, a entrada do prefeito no PMDB e sua mudança de atitudes, política e administrativa.
O ministro entende que o prefeito reeleito fará uma administração ainda melhor, no novo período de gestão (2009/2012) com um "governo que vai orgulhar a cidade do Salvador e sua gente".
Geddel situou ainda que é um político que tem lado, coerência, com uma postura clara e passível de crítica. O ministro elogiou o prefeito João henrique e disse que se trata de um político "humilde, carismático e que tem uma capacidade enorme de conversar com a população".