Wagner chegou às 11 horas à atividade, na qual participam também o ministro da Cultura, Juca Ferreira, o presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Niloa, os secretários estaduais Rui Costa (Relações Institucionais), Domingos Leonelli (Turismo) e Jorge Solla (Saúde) e o presidente do PSDB, Nestor Duarte.
Também se incorporaram à caravana as lideranças que acompanharam Pinheiro na primeira atividade deste sábado (25), na Feira de São Joaquim, como os deputados federais Luís Alberto, Nelson Pelegrino, Zezéu Ribeiro e Márcio Marinho, o dirigente regional do Sebrae, Edival Passos e vereadores eleitos, além de muitos militantes.
A caravana segue até a Fazenda grande III, com paradas previstas em Cajazeira V, Chiclete da Fazenda Grande II e Boca da Mata. Os candidatos Pinheiro e Lídice da Mata (vice) não podem mais fazer pronunciamentos, por causa da legislação eleitoral, mas o locutor do carro de som anuncia as suas presenças e do governador, como também as propostas da coligação "Salvador-Bahia-Brasil" (PT, PSB, PCdoB. PV) para governar, como o Bairro educador, o Ronda 24 Horas, e especialmente para a região das Cajazeiras, como a implantação de um centro de formação profissional, a construção de novas vias para encurtar e facilitar o acesso dos moradores a outros pontos da cidade e uma umdade da Universidade Estadial da Bahia.