Política

PTN APOIA JOÃO COM DOIS VEREADORES ELEITOS E AÇÃO INTEGRADA

Vide
| 13/10/2008 às 12:35
João Henrique tem apoio do PTN, em bloco, nesta tarde de segunda-feira, 13 (F/Fábio di Castro)
Foto:
 O presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN), deputado estadual João Carlos Bacelar, formaliza hoje, às 17h, apoio do partido à campanha pela reeleição do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB) à prefeitura de Salvador.

  No ato, além do presidente estadual da legenda, estarão presentes o presidente municipal do PTN, Mário Pontes, os vereadores eleitos pelo partido Carlos Muniz e Luizinho Sobral, e todos os 48 candidatos a vereador que disputaram o pleito no último dia 5 de outubro. 

  Também são aguardados o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima; deputados estaduais; federais e vereadores do PMDB, além do prefeito João Henrique Carneiro.

  O PTN foi o quarto partido mais votado em Salvador no primeiro turno das eleições municipais, conquistando 79.469 votos. Seus dois vereadores eleitos, Luizinho Sobral e Carlos Muniz, juntos, conquistaram 12.227 votos (5.683 votos e 6.544, respectivamente).
 
  COM NETO

 No primeiro turno, o PTN apoiou a candidatura à prefeitura do Democratas, que hoje também apóia a reeleição do prefeito João Henrique. "Nosso apoio ao prefeito João Henrique é uma questão de coerência. Apoiamos, no primeiro turno, a coligação liderada pelo Democratas devido ao seu programa de governo incorporar nossas propostas.
 
  Agora, neste segundo turno, o PMDB incorporou o programa da nossa coligação, portanto é natural que também apoiássemos o prefeito João Henrique", afirmou o presidente do PTN, João Carlos Bacelar. O ato de apoio ocorrerá às 17h, no espaço Elite (Rua Várzea de Santo Antônio, 34, Itaigara - atrás do Hiper Bompreço Iguatemi e ao lado da Home Design).