Vide
O prefeito João Henrique Carneiro (PMDB) acaba de destacar o apoio do PTN, partido presidido, na Bahia, pelo deputado estadual João Carlos Bacelar, como de grande importância neste segundo turno da campanha municipal na capital baiana.
De acordo com João Henrique o PTN mostrou ser um partido forte, sendo o quarto mais bem votado em Salvador, conseguiu eleger dois vereadores, Carlos Muniz e Luizinho Sobral, tem uma importante representação na Assembléia Legislativa, uma militância que sabe trabalhar e que vem agora para somar com o PMDB.
No ato de apoio, João Henrique destacou ainda que as principais bandeiras defendidas pelo PTN no primeiro turno, que integravam o programa de governo do deputado federal ACM Neto (DEM), já estão incorporadas ao seu programa de governo como o Big Brother Bairros; os programas de Saúde da Mulher, do Idoso e das Crianças; o programa Escola em tempo Integral e finalmente a Agenda Família, para aqueles que participam do Bolsa Família.
O presidente do PTN, deputado João Carlos Bacelar, ao lado de Mário Pontes, presidente municipal da legenda, os 48 candidato a vereador do PTN, da militância jovem, do deputado estadual Heraldo Rocha (DEM), que prestigiou o evento, além de vereadores como Alan Sanches (PMDB), Sandoval Guimarães (PMDB), Marlene Souza (PTN), os ex-vereadores Sérgio Nogueira e Renato Ventura.
"O PTN decidiu, neste segundo turno, apoiar a candidatura do prefeito João Henrique por reconhecer que esta é a melhor opção para Salvador. Agora, o PTN é 15", enfatizou Bacelar.