Política

JOÃO RESPONDE A PINHEIRO E DIZ QUE ELE É PREGUIÇOSO É DESINFORMADO

Vide
| 12/10/2008 às 11:03
João afirma que Pinheiro precisa ler mais sobre licença Hospital Subúrbio (F/Fábio di Castro)
Foto:
  O prefeito João Henrique, candidato à reeleição, afirmou através da Secretaria de Comunicação da Prefeitura que sente muito orgulho em ser filho de um político que, graças ao seu trabalho, conseguiu ser governador do Estado, prefeito, deputado e hoje senador.

  "Foram mandatos conquistados nas urnas onde foram depositados votos de carinho e reconhecimento de um trabalho em prol do desenvolvimento sócio-econômico da Bahia".
 
  Na verdade, a afirmação é uma resposta ao candidato do PT à prefeitura de Salvador que disse que não queria ser prefeito apenas por ser filho de senador da república. "O petista mostra desequilibrio e desespero, além de esquecer que eu fui eleito por 75% dos votos. Ele tentou me agredir mas ofendeu a cidade e a democracia. Não vou entrar neste tipo de política rasteira. Quero discutir com a população os melhores caminhos para uma vida mais feliz".

  BOM NÍVEL

João aconselhou o petista a fazer uma campanha de bom nível. "A sede de poder que eles têm é impressionante. Querem tudo a qualquer preço. É uma realidade que não me assusta porque conto com a força do povo. Esta, sim, é soberana e autêntica", comentou o prefeito ressaltando que o adversário além de não conhecer Salvador não tem serviços prestados à sociedade.

  "Ele fala muito, tem muito discurso mas não gosta de trabalhar. O principal argumento da sua candidatura é dizer que é amigo deste ou daquele político. Ora, não basta discurso, não basta ser amigo deste ou daquele. Tem que ser competente, tem que trabalhar".

João Henrique lembrou que o petista jamais teceu comentários pejorativos quando pleiteava cargos importantes e pedia empregos na prefeitura. "As suas indicações quase arruinaram a prefeitura. Foi sorte nossa ele ter decidido trair o nosso grupo porque ainda deu tempo de mudarmos tudo na saúde, por exemplo, onde o PT mostrou a sua incompetência administrativa. Acho que foi um misto de incompetência e maldade mesmo. Talvez eles tenham boicatado a saúde para me prejudicar, mas graças a Deus e ao trabalho firme e competente do dr. José Carlos Brito a saúde já melhorou muito".

  LER MAIS

Por falar em saúde, João deu novo conselho ao petista: "Leia mais, se informe mais para não dar declarações mentirosas e maldosas. Procure saber porque a prefeitura não deu a licença ambiental para a construção do hospital do subúrbio. Aí você vai se encontrar com a incompetência e irresponsabilidade de gente que não apresentou nem 10% dos documentos para ter a licença. O PT gosta de andar na ilegalidade. Eu quero lançar um desafio e perguntar ao petista se ele daria a licença ambiental para hospital nas condições processuais de hoje. O desafio está feito. Ele tem que responder ou ficará desmoralizado".

Concluindo, o prefeito pediu ao candidato do PT que interceda junto à Conder, administrado pelo PT municipal, para agilizar obras importantes para a cidade como a reurbanização do trecho da orla entre a Pituba e Amaralina que ainda não concluída não se sabe porque.

"Os interesses da cidades devem estar acima dos interesses políticos e eleitoreiros. O PT não consegue compreender isso", afirmou João, que colocou os técnicos da prefeitura à disposição para assessoria técnica à Conder que continua fazendo confusão com obras que não consegue concluir.