Política

ALAN SANCHES DIZ QUE A ONDA AGORA É VERDE E A MARÉ É VERMELHA

Vide
| 09/10/2008 às 21:19
 Não deu tempo de curtir os "louros da vitória", o vereador mais votado de Salvador não para, e já arregaçou as mangas para o "trabalho continuar", afinal de contas esse era o seu slogan de campanha. Alan Sanches não esperou que a poeira baixasse e já se encontrou com a cúpula do PMDB para ajudar no segundo turno e apoiar o prefeito João Henrique.


   Na última terça-feira (7), pela manhã, as principais peças do PMDB tomaram café da manhã para articular a estratégia para o segundo turno; entre os presentes estavam o prefeito João Henrique, o presidente do PMDB na Bahia Lúcio Vieira Lima , o vice Edvaldo Brito, secretários municipais e os vereadores que foram reeleitos e os que tiveram seus mandatos confirmados no último dia 05 de outubro.

  
   "Agora não dá tempo de pensar em comemoração, o trabalho tem que continuar muito mais forte, para que o prefeito seja reeleito e possa continuar realizando as obras e melhorias que já estão acontecendo por toda a cidade, isso é realidade, não é promessa. È assim que queremos levar a Salvador para o século 21, com o apoio daqueles que também tem bons projetos para a cidade.
 
  Já mandei avisar nas minhas bases, que estão espalhadas por toda a cidade: Quem é Alan Sanches é João Henrique. Agora a onda é verde e a maré é vermelha, então não podemos perder tempo, porque por onde a maré vermelha passa acaba destruindo tudo", disse o vereador Alan Sanches.