Política

ARTHUR MAIA DIZ QUE ELEIÇÃO MARCOU FIM DO CARLISMO X ANTI-CARLISMO

Vide
| 08/10/2008 às 14:24

Impressionado com a grande participação popular o deputado Arthur Maia (PMDB) disse que esta eleição marcou um divisor de águas na política baiana pois foi a primeira depois da vitória do governador Jaques Wagner e do fim do carlismo.

"Mesmo sem a estrutura anterior das campanhas, sem shows, aconteceram comícios lotados, foi um momento dignificante da política, um momento novo e muito mais rico. Acabou a dicotomia carlismo e anti carlismo", afirma ele.


O parlamentar comemorou o crescimento de seu partido e a vitória no pleito de prefeitos que tiveram seu apoio como Roberto Maia em Bom Jesus da Lapa, José Dias em Jaborandi, Enilson Fagundes em Serra Dourada, Zito em São Desidério, Toinho Xavier em Cristópolis, Oslindo Jacobina em Buritirama, Beto em Ibipitanga, Tito Eugênio em Riacho de Santana, Manoel Rubens em Palmas de Monte Alto, Dr. Robson em Catolândia, Reinaldo Góes em Iuiú, Dezin em Malhada, Reginaldo Prado em Candiba, Loro em Pindaí, Norma em Caraíbas, Adilson do Banco em Mirangaba e Zico em Rio do Antonio.