Política

SOUTO PEDE ATENÇÃO ESPECIAL DA JUSTIÇA ELEITORAL EM ITABUNA

Vide
| 03/10/2008 às 18:29
  O presidente do Democratas, Paulo Souto, afirmou nesta sexta-feira, 3, que está profundamente preocupado com a proliferação de panfletos e materiais apócrifos em Itabuna, município que registrou um grande crescimento do candidato do partido, capitão Azevedo, que hoje lidera em todas as pesquisas.

  "Nós conhecemos muito bem a que ponto nossos adversários podem chegar, mas o que está acontecendo em Itabuna merece uma atenção especial e providências rápidas da Justiça Eleitoral, afirmou o Presidente do DEM. Para Paulo Souto, o povo de Itabuna já possui todas as informações necessárias para tomar a sua decisão no domingo.

  "Capitão Azevedo fez uma bela campanha, mostrou as melhores proposta e o desespero de nossos adversários nessa reta final mostra que Itabuna já tomou sua decisão em favor do candidato do DEM", declarou o ex-governador.
 
  Souto lembrou que a direção estadual do Democratas apóia e confia plenamente na determinação do Capitão Azevedo de governar Itabuna de forma autônoma, com os melhores quadros e sem quaisquer compromissos que não sejam os legítimos interesses da população local.