Política

FERNANDO GOMES REAGE E DISPUTA EM ITABUNA APERTA PARA JUÇARA

Vide
| 02/10/2008 às 18:11
Em pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 2, em cadeia de rádio, o prefeito Fernando Gomes, de Itabuna, mostrou-se otimista quanto à vitória do Capitão Azevedo, seu candidato nessas eleições.


Para Gomes, "a eleição tá decidida" e o povo, na opinião do prefeito, resolveu que as ações do atual governo devem continuar. "O povo é consciente, inteligente, sabe o que quer e já decidiu as eleições", afirmou.


O prefeito também usou o tempo de meia hora para criticar o governador Jaques Wagner e o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla. Na opinião do prefeito, Solla é um "secretariozinho que não faz nada".


Gomes disse ainda que deixará o governo com sentimento de dever cumprido e "com saudade". Sobre seus opositores, afirmou que "não sabem o que dizem" e as críticas que lhe são dirigidas partem "dos que não querem que Itabuna cresça".


Titular do governo que sucateou a saúde e triplicou o número de mortes no Hospital de Base, Gomes reclamou da falta de recursos. Declarou que, se recebesse R$ 30 milhões por mês, "viraria a cidade de pernas pro ar".