Política

PMDB CONDENA TRUCAGEM DO PROGRAMA DE PINHEIRO NO COMÍCIO DE LULA

Vide
| 30/09/2008 às 15:11
  O presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, disse há pouco que a "resposta para as farsas de Walter Pinheiro sairá das urnas", referindo-se à fusão de dois comícios distintos - um com a presença de Lula, de 2006, e outro sem - exibida no horário eleitoral do PT na noite de ontem.
 

  "Ao invés de enganar a população, Walter Pinheiro deveria explicar por que Lula não veio pedir voto para ele ", avaliou o presidente do PMDB, que achou engraçada a informação de que o comício do sábado passado tinha 20 mil pessoas. "Na verdade tinha menos de 2 mil pessoas. Se Walter Pinheiro não acordar logo, nem mesmo perder com a cabeça erguida vai conseguir".


  Durante os programas eleitorais da TV, a campanha de Walter Pinheiro já havia montado uma farsa com relação as casas construídas pela prefeitura, desmascaradas por depoimentos de populares exibidos nos programas do candidato a reeleição, João Henrique.


  O dirigente peemedebista destacou que a trucagem de Pinheiro acabou sendo um tiro que saiu pela culatra. "As imagens do presidente Lula mostram o vice-governador Edmundo Pereira (PMDB) no palanque, perto do presidente. Eles dizem que nós só estamos próximo de Lula no período eleitoral, mas cenas do seu próprio programa dizem o contrário".