Política

CAPITÃO FÁBIO DIZ QUE CHEGA DE GERALDO E/OU FERNANDO GOMES EM ITABUNA

Vide
| 26/09/2008 às 19:46
   Há uma semana das eleições municipais, o candidato a prefeito de Itabuna, capitão Fábio (PMDB) tem seu nome como uma das forças políticas de Itabuna, tentando quebrar uma hegemonia que perdurou por mais de duas décadas entre o atual prefeito Fernando Gomes e o secretário de Agricultura do Estado, Geraldo Simões.
 
Deputado estadual em segundo mandato pelo PMDB, Fábio rompeu um ciclo de atraso e improvisação que o município viveu desde 1988, com o fim da administração Ubaldo Dantas.


Ao elaborar seu programa de Governo, com a participação de uma equipe de especialistas da Fundação Ulysses Guimarães, Fábio apresentou propostas claras e objetivas em seus programas de Rádio e TV, que contou com a participação de ministros do Governo Lula e diversas outras lideranças políticas nacionais.
 
  "Fábio é um líder político e provou que é o novo e faz diferença. Ele apareceu na TV mostrando as prioridades de Itabuna, o que vai fazer, como vai fazer e de onde virão os recursos para as obras", disse a estudante de Serviço Social da FacSul Vânia Araújo da Silva, residente em Ferradas.


  Com a sua campanha consolidada e seu nome referendado pelos itabunenses, Fábio que tem como vice a professora Acácia Pinho, vem recebendo as maiores manifestações de carinho já mais vistas a um homem público.
 
  É a chamada "Onda Verde", que sensibilizou a todos, protestando contra o descaso vivido pela população que não suporta mais o abandono da cidade e clamando por mudanças. A "Onda Verde" tomou conta de Itabuna e virou mania entre os jovens, os adultos e idosos.

  "Chegou a hora da juventude se manifestar e dar um basta ao descaso, a falta de compromisso e as oligarquias que querem se perpetuar no poder", afirma o jovem Heitor Santana, que vai votar pela primeira vez e carrega o desejo de mudança.