Política

ALMIR LEMOS, DO PRTB DE LAURO, DIZ QUE MOEMA TAMBÉM QUERIA SEU APOIO

Vide
| 23/09/2008 às 10:07
 O advogado Almir Lemos, que retirou sua candidatura a prefeito (PRTB) de Lauro de Freitas para engajar-se na campanha de Roberto Muniz (PP), reagiu às críticas da candidata adversária, Moema Gramacho (PT), para quem ele não tem representatividade nem peso eleitoral.

   "Se fosse assim", argumentou, "eles não teriam me assediado desde o início em busca do meu apoio, fazendo-me até ofertas financeiras".

           
    Finalmente, ontem (22), o ex-candidato oficializou sua desistência na Justiça Eleitoral, tendo concedido entrevista à LFTV para reiterar sua posição ao lado de Roberto Muniz.

  Ainda irritado com a difusão de notícias negativas a seu respeito, explicou que recentemente foi procurado pela própria Moema e, pouco depois, pelo candidato a vice, João Oliveira, mas não cedeu aos apelos, explicando que tomou a decisão "para salvar Lauro de Freitas dos desmandos da atual gestão", não tendo sentido, portanto, apoiar a prefeita.


  "Fui procurado por Oliveira na própria quarta-feira em que compareci ao comitê de Muniz para declarar minha participação em sua campanha", informou Almir Lemos.

   Ainda sobre a afirmação dos adversários de que pouco contribuirá para a campanha do ex-prefeito, ele disse que tinha acabado de receber o apoio de 500 membros da Igreja Batista Sião, assim como de suas bases eleitorais na Itinga e no Caic, "todos dispostos a seguir a nova orientação do PRTB de marchar com o candidato Muniz".