Política

JUÇARA FAZ CAMINHADA NA VILA DE MUTUNS E ALTO DA BOA VISTA, ITABUNA

Vide
| 19/09/2008 às 21:16
  Foi com entusiasmo que os moradores do Alto da Boa Vista, no bairro Califórnia, e da Vila de Mutuns receberam a visita da candidata a prefeita Juçara Feitosa e do vice, Luís Sena, além de candidatos a vereador da coligação Unidos por Amor a Itabuna na tarde desta sexta-feira (19).
 
  Os moradores dessas duas localidades, assim como em todos os bairros, reclamam do abandono da cidade, e elegem Juçara como a única candidata em condições de fazer um governo que atenda às suas necessidades. Em Mutuns, a visita de Juçara e Sena teve a presença do secretário da Agricultura, Geraldo Simões.

         
    A candidata foi recepcionada com alegria e foi seguida por muitos moradores em um corpo a corpo com a comunidade. Tanta alegria se justifica pela campanha da candidata e na esperança de que a partir de 2009 os moradores da vila serão lembrados pela administração municipal. 

   Juçara garantiu que fará mais do que resolver esses problemas. "Vamos criar as condições de desenvolvimento de Mutuns, sem que o local perca essa característica da tranqüilidade,  propondo parcerias com a PM para a segurança, mas vamos criar programas de inserção social dos jovens, com a geração de empregos", afirma.


Alto da Boa Vista


No Alto da Boa os moradores abraçaram Juçara e denunciaram o que chamaram de desrespeito para com a população. O asfalto que foi colocado nas ruas que compõem o Alto, além de ser o desperdício do dinheiro público, não atende às necessidades e foi visto como uma obra eleitoreira.

"Eles passarem quatro anos para colocar esse resto de borra de asfalto. Não vão não enganar com isso", indigna-se o morador Carlos Alberto.


Juçara disse que o povo precisa ser respeitado em todas as ações do poder público. "Vamos fazer aqui um trabalho decente, pavimentando as ruas com asfalto de qualidade, com meio-fio. Outra ação é cuidar das encostas dos morros, que devem ser feitas com a maior rapidez possível", garantiu Juçara.