Política

COORDENAÇÃO CAMPANHA IMBASSAHY ACIONA PF POR DESTRUIÇÃO DE PLACAS

Vide
| 17/09/2008 às 22:02
Miguel Kertzman, Nestor Duarte e George Gurgel foram a sede da Polícia Federal (F/Div)
Foto:
  Uma comissão formada pelo candidato a vice da coligação Pra Melhorar Salvador, Miguel Kertzman, o presidente do PSDB na Bahia, Nestor Duarte, e do PPS, George Gurgel estiveram hoje a tarde na sede da Polícia Federal, na Cidade Baixa, para denunciar a destruição de 69 placas da candidatura de Antonio Imbassahy à prefeitura de Salvador.

"Estou perplexo e indignado com essa ação de vandalismo, quem trata dessa forma os adversários não pode fazer bem à cidade", afirmou Miguel Kertzman.

Já Nestor Duarte afirmou que a democracia e novos ares que a política baiana respira não combinam com ações típicas de um tempo que a sociedade baiana não tolera mais.

"Acionamos a Polícia Federal porque essa foi uma ação nefasta e que atinge a todos que querem fazer uma campanha limpa, sem baixarias e com propostas de verdade para a cidade", disse Duarte.

De acordo com George Gurgel, o prejuízo a coligação na vai diminuir o ânimo de todos os colaboradores da campanha. "Não vamos permitir atos de violência e de vandalismo, vamos continuar denunciando práticas políticas que achei que não fosse mais acontecer em nossa cidade".