Política

ACM NETO VAI A SÃO JOAQUIM COM VEREADOR ANTONIO LIMA E DADÁ COZINHEIRA

Vide
| 17/09/2008 às 22:26
ACM Neto e o candidato a vereador Antonio Lima na vista a S. Joaquim (F/Max Haack)
Foto:
 

A convite do vereador Antonio Lima e da cozinheira Dadá, o candidato do Democratas à prefeitura de Salvador, ACM Neto, visitou hoje (dia 17) a Feira de São Joaquim.
 
Acompanhado do presidente do partido em Salvador, Gerson Gabrielli, Neto percorreu, durante cerca de duas horas, toda a feira, entrando em cada box para cumprimentar os comerciantes e clientes.

O democrata, que já tinha visitado a Feira de São Joaquim na pré-campanha, assumiu o compromisso de, se eleito, dar mais atenção à localidade.


Ele lembrou que, como líder do Democratas na Câmara Federal, trabalhou pela inclusão, no Orçamento Geral da União, de recursos para a recuperação e requalificação da Feira de São Joaquim. "Se a população de Salvador me der a oportunidade de ser prefeito, poderei fazer mais por esta e por outras feiras da cidade que precisam de mais atenção e cuidado da prefeitura", garantiu Neto.


Neto disse que a prefeitura precisa investir em limpeza e na cobertura de áreas da Feira de São Joaquim, dando mais condições de trabalho aos feirantes. "A prefeitura precisa ser uma parceria dos feirantes, promovendo ações que permitam uma maior atração de pessoas para São Joaquim. Para isso, é preciso investir nos serviços básicos", declarou o candidato.


Queixas 

O democrata ouviu muitas queixas sobre a atual prefeitura, que não estaria cuidando da Feira de São Joaquim. Neto afirmou que, se ele for eleito, vai fazer diferente, trabalhando em parceria com os feirantes. Dadá confirmou que a feira precisa de mais atenção da administração pública municipal. "Coisas simples que a prefeitura pode fazer, como limpeza e conservação, ajudariam em muito", frisou a quituteira, que já panfletou na localidade com a esposa de ACM Neto, Lídia Magalhães.