Política

IMBASSAHY FAZ CAMINHADA NA MANOEL DIAS E FALA DOS BENEFÍCIOS DA OBRA

Vide
| 16/09/2008 às 19:05
Imbassahy vai a reduto da classe média alta de Salvador e faz caminhada (F/Div)
Foto:
O candidato da coligação Pra Melhorar Salvador (PSDB/PPS), Antonio Imbassahy aproveitou à tarde de hoje (16) para fazer uma caminhada na Avenida Manoel Dias.

Durante o trajeto, Imbassahy recebeu manifestações de apoio de muitos motoristas que passava pelo local, e conversou com muitos moradores da região e comerciantes que lembraram da reforma completa feita na avenida durante sua passagem pela prefeitura.

"Essa avenida era um caos, tinha um canteiro central, os alagamentos eram constantes e os engarrafamentos estavam ficando cada vez maiores", disse José Roberto Almeida, morador da Rua Amazonas, uma das transversais da Avenida Manoel Dias da Silva.

Ainda segundo ele, se a reforma não tivesse sido feita na avenida, hoje a região estaria totalmente inviável, "tanto para o comércio como para moradia também", avaliou. Para o candidato, o trabalho feito na avenida foi resultado de um grande esforço da prefeitura.
 
"Fizemos aqui macro e micro drenagem, pavimentação, enfim, uma requalificação completa. E também a reforma da Praça Nossa Senhora da Luz, que o atual prefeito quer enganar a população dizendo que foi ele que fez", falou Imbassahy.

PDDU

Ao ser questionado sobre a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), Imbassahy disse, mais uma vez, que a ela foi feita focando somente a Orla Atlântica e a Avenida Paralela, para beneficiar interesses imobiliários e da construção civil.

"Esses setores da economia são importantes para a cidade, pois geram muitos empregos, e no caso da construção civil vem se aperfeiçoando e utilizando modernas técnicas de construção, mas não podemos admitir um PDDU sem estudos de impacto viário, ambiental e também questões como o sombreamento das praias e do afastamento lateral entre os prédios", explicou Imbassahy.