Vide
O deputado Clóvis Ferraz (DEM) cobrou do governador Jaques Wagner (PT), um posicionamento claro em relação as eleições municipais na capital baiana, onde ele diz apoiar o candidato do PT, deputado federal Walter Pinheiro;o tucano Antônio Imbassahy (PSDB) e o prefeito candidato a reeleição João Henrique Carneiro (PMDB).
O governador tem que assumir uma posição clara. Está em três palanques diferentes e não assume uma candidatura como aquela que verdadeiramente apóia. Até mesmo o candidato do seu partido, o governador diz apenas que 'torce' pela sua eleição, sem se comprometer com ninguém, saindo do problema para ser bonzinho com o PSDB e PMDB. A Bahia quer uma decisão partidária do governador", afirmou Ferraz.
Para o parlamentar diante de tantas incertezas de quem realmente tem apoio do governador é que a candidatura do democrata ACM neto cresce na capital. "Esse é o único candidato que é reconhecido verdadeiramente como o único de oposição tanto ao governo do Estado como a prefeitura de Salvador. Por isso é o único que já está confirmado no segundo turno, enquanto os demais se dividem numa disputa feroz pela segunda posição", afirmou Ferraz.