Política

CAPITÃO AZEVEDO PROMOVE CARREATA POR VÁRIOS BAIRROS EM ITABUNA

Vide
| 09/09/2008 às 09:13
Capitão Azevedo e Dr. Vieira em carreata no final de semana, em Itabuna (F/Div)
Foto:
   Aumenta, a cada dia, o número de pessoas acompanhando o candidato a prefeito Democrata em Itabuna, capitão Azevedo, nas visitas aos bairros e centro da cidade. O último fim de semana a sua campanha, começando pela visita ao bairro São Lourenço, sexta-feira, culminando com uma carreata no domingo, com mais de 500 carros, além de motos e bicicletas.


  Por onde passam, capitão Azevedo e Dr. Vieira são recebidos com entusiasmo e confiança. O plano de governo com obras e programas voltados à população carente e o passado honrado e limpo dos dois candidatos democratas vêm conquistando adesões em todas as parcelas da sociedade.

        
   No bairro São Lourenço, os moradores fizeram questão de falar com a imprensa sobre Capitão Azevedo.  "Ele é responsável, trabalhador e gosta das pessoas. É o homem certo para administrar Itabuna. Espero que ele cuide do nosso rio", disse a dona de casa Edileusa Silva, aplaudida por outros moradores.  

        
   No Jardim Primavera, a aposentada Maria Celeste disse que ele é sincero, honesto e simples, arrematando "é o homem do povão".  No bairro Sarinha, o comerciante Waldemir Souza repetiu o coro: "Voto nele de coração, porque é um homem honesto e trabalhador".


Jovens e mulheres

 

        A crescente adesão dos jovens e das mulheres é mais um espelho da arrancada de Capitão Azevedo para a vitória em 5 de outubro. A esperança é o sentimento que os une ao candidato. "Tenho expectativa que ele faça o melhor governo que Itabuna já viu", declarou o estudante Bergue de Souza, morador do Novo Jaçanã.

   
     Os jovens botam fé nas propostas da Escola e Clínica Pública de Trânsito e na criação do Departamento da Juventude, alguns dos principais itens do plano de governo de Capitão Azevedo. Já as mulheres confiam em Azevedo por causa da Bolsa de Renda Familiar Municipal, da instalação de um Juizado Especial de Violência Contra a Mulher, da Escola Tempo Integral e dos demais programas sociais e educativos voltados para o atendimento às comunidades carentes.