Política

PRESIDENTE PMDB DIZ: É "ARMAÇÃO BARATA" DENUNCIA PT SOBRE VANDALISMO

Vide
| 08/09/2008 às 22:07
Lúcio destaca que também está havendo vandalismo com placas do PMDB (Foto/Lúcio Vieira Lima)
Foto:
   O presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, considerou uma "armação barata" o suposto vandalismo praticado contra placas de propaganda política do candidato do PT, Walter Pinheiro, e denunciada no horário eleitoral gratuito com a insinuação de que o ato teria sido de autoria do PMDB.
 
  Lúcio lembrou que, na véspera, passou pela avenida Garibaldi onde viu e fotografou placas do candidato João Henrique mutiladas - com a imagem do presidente Lula arrancada.

        
    - Mandei a informação - explicou Vieira Lima - para toda a imprensa, todos os blogs, com a informação e as fotos. Só um dos blogs publicou e mesmo assim sem a foto. Agora, para minha surpresa, vejo no horário eleitoral esse absurdo. Acredito que o pessoal que danificou as placas do PT foi o mesmo que arrancou as fotos do presidente Lula das placas de João Henrique e com a mesma intenção.

        
       Para Lúcio, quem quiser mesmo entender o que aconteceu deve prestar atenção no teor da denúncia divulgada nos blogs pelo PT:


     - Um dirigente deles, Jonas Paulo, acusou o PMDB de ter adulterado a frase "Lula agora é 13" e mudado o numeral para ficar Lula agora é 15. Esse tipo de coisa caracteriza a armação geral que essa turma está fazendo. Quem poderia ter escrito "Lula agora é 13"? Agora? Como agora? Lula sempre foi 13, foi ele que fundou o partido. Se uma bobagem dessa foi escrita, a adulteração só pode ter partido do próprio bobo tirado a esperto que escreveu.

COMENTÁRIO
DO BAHIA JÁ

Este site nunca recebeu outra informação, a não ser esta acima do PMDB, sobre mutilações de placas. Daí que, a referência sobre blogs (o que não é nosso caso) não nos cabe.
 
Hoje, publicamos uma informação da assessoria do PT (vide na editoria de política) e aí está a resposta do PMDB.