Em Stella Mares, Neto e Marinho fizeram mais uma caminhada. Cumprimentaram moradores e comerciantes e ouviram palavras de estímulo e carinho em mais um dia de sol forte. Depois, os dois, ao lado do radialista Raimundo Varela, participaram de uma grande carreta que teve início no Imbuí, percorreu as ruas da Boca do Rio e terminou próximo ao Aeroclube, já na Orla de Salvador.
Mais de 200 carros participaram da carreta. Também estiveram presentes os deputados estaduais João Carlos Bacelar (PTN) e Carlos Gaban (DEM), além da esposa de Neto, Lídia Magalhães. Pelo que todos puderam testemunhar, a disputa de Neto e Marinho na Boca do Rio será grande. Como deputado, Neto sempre destinou recursos ao bairro, trabalhando em parcerias com entidades e com lideranças na elaboração de projetos sociais.
Vários candidatos a vereador marcaram presença. Neto fez um breve discurso na frente do comitê do candidato Jorge Diabo, quando agradeceu o carinho dos moradores da Boca do Rio, que nunca lhe faltou. Em entrevista à TV Bahia, Neto afirmou que falta planejamento em Salvador para combater as desigualdades sociais.
"Se o povo de Salvador me der a oportunidade de ser prefeito, vou governar fazendo e planejando. Fazendo o que é urgente e planejando Salvador para o futuro", declarou. Para Neto, só com planejamento a cidade poderá se preparar para ter três milhões de habitantes.
Almoço
Depois da carreata, Neto e Marinho participaram de um almoço de confraternização com a equipe do comitê de campanha, no restaurante Torão Grill, na Pituba. A animação tomou conta do restaurante ao som do jingle do candidato, que estimulou a equipe com um discurso para lá de otimista. "Agora estamos na contagem regressiva para a eleição. É trabalhar dia e noite, sem parar. A minha vitória será a vitória de vocês", disse o candidato, que fez questão de cumprimentar um a um os seus colaboradores, além de posar para fotos.