Vide
Pesquisa realizada no município de Tanque Novo pela Dataqualy e registrada na 111ª Zona Eleitoral sob número 41008 aponta que o candidato do PT, Elson, tem 56% dos votos na estimulada, vindo em segundo lugar Dedé, do PMDB, com 30%, e em terceiro Dr Moacy, PCdoB, com 1%. Brancos/nulos 2%; não sabem 10%.
Tanque Novo fica na região de Guanambi e Elson é candidato a reeleição. A disputa no município está polarizada e, mesmo na espontânea, os números são elevados diante dessa situação: Elson tem 54%, Dedé 27% e Dr. Moacy 1%. Brancos e nulos 1% e não apontaram nenhum nome 16%.
No item relacionado a rejeição, Dedé tem 32%, Dr Moacy 25%, Elson 17% e não rejeitam nenhum 33%.
LULA O GRANDE
ELEITOR
O Dataqualy mediu a avaliação do governo Lula: ótimo 52%; bom 43% = 95% de ótimo/bom; regular 4%; ruim e péssim zero; não sabe 1%.
Na avaliação do governo Wagner os números são os seguintes: Ótimo 16%; bom 41% = 57%; regular 20%; ruim 2%; péssimo 3%. Não sabem/não responderam 19%.
O campo desta pesquisa foi realizado entre os dias 7/8/8 e está autorizada sua divulgação a partir de 24/8. Foi encomendada pela coligação de Elson.