Política

WAGNER FAZ COMÍCIOS EM SANTA BÁRBARA E SERRINHA PARA AJUDAR PT

Vide
| 30/08/2008 às 20:03
  Depois de fazer um comício em Santa Bárbara para ajudar na candidatura do professor Jailson Costa, candidato do PT a prefeito ao lado do vice Ebinho Campos, o governador faz comício nesta noite de sábado, em Serrinha, em favor do candidato do PT, Osni Cardoso, que tem na vice o filho do ex-pefelista Zévaldo, Adriano Lima.

   Santa Bárbara é um tradicional reduto do deputado federal Fernando de Fabinho e vem sendo administrada há anos pelos antigos pefelistas. No caso de Serrinha, Osni enfrenta a candidatura de Tânia Lomes, do PSDB, à reeleição. 

   Em ambos municípios são eleições disputadíssimas e certamente a visita do governador poderá ajudar as candidaturas do PT, embora, o governo do Estado esteja bastante ausente nos dois municípios, salvo a manutenção tradicional da máquina estatal.

  De toda sorte, em Serrinha, o governo já sinalizou a possibilidade de construir uma escola técnica e ampliar os cursos da Uneb. É provável que, hoje, Wagner fale sobre isso no palanque. O comício será na Praça Luiz Nogueira.