3. A carreata com Lula e Marta começou pouco depois do meio-dia e seguiu por cerca de três quilômetros durante cerca de 30 minutos. O local do comício conta com um grande público e, segundo a organização do evento, são aguardadas cerca de dez mil pessoas.
4. Também acompanharam a carreata os senadores Eduardo Suplicy e Aloizio Mercadante, os deputados Arlindo Chinaglia, José Mentor, Paulo Teixeira e Luiza Erundina e o candidato à vice de Marta, Aldo Rebelo.
5. Às 16 horas, o presidente segue para São Bernardo do Campo, onde reforça a candidatura de Luiz Marinho à prefeitura, com um comício na Área Verde.
6. Pra Salvador, o governo federal, por enquanto, mandou Tarso Genro, da Justiça, e Altemir Gregolim da Secretaria da Pesca. Ô meu pai eterno! Alguém sabe em Salvador pelo amor de Deus que é esse Gregolim.
7. Coitado de Cavalo. Levou 4x1 no segundo jogo do Bahia sob nova direção. Na Argentina já teve um ministro da Fazenda chamado Cavalo. Caiu do próprio.
8. Muda governo, diz-se que os métodos são outros, muda-se direção da Agerba, muda-se tudo. Só não muda a mesma coisa que vem acontecendo há décadas na Bahia. Desta feita foram 9 mortos na estrada Cia Aeroporto por absoluta falta de fiscalização aos veículos que trafegam no local.
9. As chacinas mudaram de praça. Foram pra Feira de Santana.
10. Ao atacar o DEM e o PMDB de uma cajadada só, Pinheiro dá sinais de mudanças na sua trajetória de campanha. Depois que João disse na TV Band que o PT traiu o povo de Salvador, o "home" tá uma fera.
11. Perguntinha socrática: na hipótese de segundo turno entre João Henrique x ACM Neto, Pinheiro e o PT ficarão com quem?
12. Como tem médicos candidatos a vereador e a prefeitos no Estado. As escolas de medicina precisam colocar em seus currículos a matéria Ciência Política.
13. Brasília é a quarta cidade com maior população no país: 2.557.158 habitantes. Deste total, deve ter uns 2 milhões de servidores públicos.
14. Tem um candidato a vereador chamado Gegê, em Salvador. Ele diz na TV que é só alegria.
15. O Correio deixou os outros jornais da Bahia como jussáricos.
16. Como o povo sofre nesta época de eleição. Todo mundo defende o povo. Todo mundo ama o povo. Depois, o povo que se ferre.
17. O secretário Leonelli, o gago, apareceu na TV pedindo votos para os candidatos socialistas a vereador.
18. Neste domingo tem "carreatahy", uma carreata na orla comandada por Imbassahy.
19. Tem outro candidato a vereador interessante: João Batata.
20. Quem jogou duro no programa eleitoral dos vereadores foi Alcindo Anunciação, do PSL. Voltou aos velhos tempos da época do governo Durval, e disse que a polícia está encurralada, sem condições estruturais de pessoal e equipamentos para reagir aos bandidos. Alcindo, que é ex-policial, diz que é preciso agir e convocou a categoria para um debate/assembléia.
21. O candidato a vereador pelo PT, Paulo Mota, tem seu Lula. É o ex-presidente do PT na Bahia, Marcelino Galo.
22. A barba de Dirceu Régis tá parecendo a barba de Jesus palestino.
23. Outra comunidade que sofre nessa campanhas eleitoral é a negra. Todo mundo defende a comunidade negra. Depois, ferro-na-boneca como diria França Teixeira.
24. Garballal, candidato do PT a vereador foi longe e citou Gregório de Matos. Faz parte!
25. "Ha, há, ha, a panelinha quer voltar. Ah, ah, ah, mas Salvador não vai deixar". Tá na TV no horário dos vereadores.
26. Emanoel, o homem do caixão das eleições de 2006, candidato a deputado pelo PAN, voltou como candidato a vereador com o nome de Emanoel dos Aposentados.
27. Agora, com licença que vou dar uma caminhada no calçadão de João, na Barra, para fazer a disgetão da paelha de Casales, pai da ilustre Consuelo.