Vide
Paulo Câmara faz evento para Imbassahy reunindo 400 líderes comunitários (Foto/BJá)
Foto:
Em evento realizado pelo vereador Paulo Câmara (PSDB) no Hotel Fiesta, o candidato a prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, afirmou na noite desta quarta-feira, 27, que "mediocrizaram a administração de Salvador" e as críticas que estão sendo feitas por um candidato a reeleição não o atingem porque são "irreais".
Imbassahy confessou que passou a administração com dinheiro em caixa e com as dívidas equalizadas, porém, a má gestão atual acabou descontrolando tudo. "'Salvador necessita de um gestor que tenha equilíbrio e seja capaz de administrar a cidade com respeito à sua população".
O candidato do PSDB também deu uma estocada em ACM Neto ao situar que o problema na segurança em Salvador não comporta soluções mirabólicas e sim uma união de esforços dos governos federal, estadual, municipal e do judiciário.
"A marginalidade perdeu o medo da Polícia e essa união de esforços é fundamental para se encontrar uma solução", frisou.
PAULO CÂMARA
O encontro no Fiesta organizado pelo vereador Paulo Câmara reuniu 400 jovens empresários e lideranças comunitárias, além de multiplicadores de votos, para alavancar sua candidatura.
Falaram no evento a líder religiosa Lígia Fialho, o advogado Domingos Arjoni e o empresário Zian Biglia.
Para Paulo Câmara sua reeleição representa um reforço a Imbassahy e tem como objetivo dar continuidade ao trabalhom que vem realizando na Casa da Cidadania, sobretudo em relação aos direitos humanos, meio ambiente e cidadania.