Política

GOVERNADOR VAI A LAURO DE FREITAS PARA COMÍCIO DE MOEMA GRAMACHO (PT)

Vide
| 27/08/2008 às 19:32
  O governador Jaques Wagner confirmou presença no primeiro comício da prefeita Moema Gramacho (PT), candidata a reeleição em Lauro de Freitas pela Coligação A Força do Povo, nesta quinta-feira (28.08), 18h, no Largo do Caranguejo, Itinga.

  Ao lado de Moema estarão também secretários estaduais, prefeitos da Região Metropolitana, parlamentares e a militância, que vem mostrando todo vigor nesta campanha.


  Em Itinga, bairro que abriga 82 mil pessoas, Moema pavimentou mais de 40 mil m² de rua e construiu a primeira creche pública do município que hoje atende 210 crianças, instalou o Centro de Especialidades Odontológicas-CEO e oito equipes do PSF.

  No momento estão em execução no bairro as obras do PAC, recursos da ordem de R$20 milhões para investimento em infra-estrutura, construção de 160 casas populares, uma creche, posto de saúde e melhorias habitacionais em mais 300 residências. Em parceria com o governo federal, Moema também trouxe para o bairro a primeira agência dos Correios, Farmácia Popular e em breve uma agência da CEF.