Política

COMISSÃO DE ÉTICA DO PPS PODE EXPULSAR VICE-PRESIDENTE DO DIRETÓRIO

Vide
| 25/08/2008 às 22:53
  O presidente do diretório municipal do Partido Popular Socialista, (PPS), vereador Virgílio Pacheco, determinou ontem a abertura de processo na Comissão de Ética para apurar o comportamento do vice-presidente do diretório municipal, Tiago Martins, acusado de ter aderido à campanha do candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto.

 "Ele terá oportunidade para se pronunciar", disse Virgílio, garantindo ao acusado o direito de defesa. "Se as acusações ficarem provadas, ele será expulso imediatamente do partido. Não seremos complacentes com atitudes que ferem a história e a dignidade do PPS", afirma Pacheco.


  Virgílio lembrou que o PPS está integrado ao PSDB com a candidatura de Antonio Imbassahy a prefeito de Salvador, participando da chapa com o candidato a vice-prefeito, Miguel Kertzman. "O PPS, com seus candidatos a vereador, está empenhado na eleição de Imbassahy e não vai tolerar traições", garantiu.


  De acordo com informações chegadas ao partido e também divulgadas pela mídia, Tiago Martins, que é presidente da Juventude Socialista (PPS), estaria de mãos dadas com o candidato ACM Neto, do DEM. No último sábado, Tiago Martins teria sido visto em companhia de ACM Neto fazendo campanha na Pituba, na Rua Arthur Gomes.