O candidato do Democratas à prefeitura de Salvador, ACM Neto, disse hoje, em palestra para empresários do setor de supermercados, que, além das propostas inovadoras e factíveis, o que mais o diferencia dos demais concorrentes é a impossibilidade de errar como administrador público. Com 29 anos de idade, o democrata ressaltou que, se errar como prefeito da cidade, estará selando o fim da sua carreira política.
"Se eu for triturado pela máquina da prefeitura, como o atual prefeito foi, estarei selando o fim da minha carreira pública. O atual prefeito foi triturado e hoje tem uma altíssima taxa de rejeição e uma baixa intenção de votos. Podem ter certeza que não vou ser triturado pela máquina pública. Ao lado de uma equipe competente, eu farei diferente, farei uma revolução modernizado em Salvador", assegurou o candidato.
Neto comentou a pesquisa Ibope divulgada hoje pela TV Bahia, afirmando que a população quer mudança, quer soluções novas. "Abrimos uma vantagem em relação ao segundo colocado e vencemos em todas as simulações do segundo turno. De modo que ficamos ainda mais otimistas", disse o candidato, que está na liderança com 27% das intenções de voto. O candidato ressaltou, no entanto, que vai continuar trabalhando duro e com humildade, já que as pesquisas refletem sempre a leitura política do momento.
Palestra
Na palestra, realizada no auditório da Associação Baiana de Supermercados (Abase), em Jardim Armação, Neto apresentou algumas das propostas incluídas no seu plano de governo, que será oficialmente lançado nesta quarta-feira, em evento no Hotel Fiesta. Ele destacou o plano de desenvolvimento econômico, com propostas como a criação do Terceiro Centro de Salvador. O candidato também respondeu a perguntas relacionadas ao setor.
Os empresários apoiaram a proposta de Neto de implantar, no Terceiro Centro, um centro atacadista, bem como as idéias do candidato na área da segurança pública..