"Esse foi o único que olhou por nós. O último prefeito esteve aqui na primeira e na segunda campanha, prometeu asfaltar e nunca o fez. João teve aqui há alguns meses, viu nosso problema e em dez dias as máquinas já estavam aqui, asfaltando as ruas", contou o encarregado de obras Manoel Antonio Carvalho, morador há 30 anos em Nova Brasília. Para ele, João tem que ganhar as eleições para continuar o trabalho iniciado. "Se depender do meu voto, ele já está reeleito".
Estão sendo beneficiadas com pavimentação as ruas Nossa Senhora das Graças, Senhor do Bonfim, São Lázaro, Destiladeiro, Sete de Setembro e Adriano Castro Lima. "Antes só tinha barro. Se não fosse João, continuaríamos na lama", revelou a funcionária pública aposentada, Valdelícia Anunciação Alves, há 40 anos no bairro.
O líder comunitário Cristiano Santos Souza contou que Nova Brasília era um bairro que não existia para a Prefeitura até João Henrique ser prefeito. "Ganhando mais um mandato, João vai arrumar toda Salvador e também nosso bairro", concluiu.
Promessa cumprida
"João Henrique cumpriu sua promessa e asfaltou a rua onde moro há 45 anos, que era só barro. Meu voto é dele", afirmou o operador Djalma dos Santos. Sua opinião é compartilhada com o técnico em informática Wilson Luis da Silva. "Ninguém nunca fez isso que ele fez. Estamos todos confiantes que vai dar João na cabeça".
"Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida, principalmente nos bairros populares, que durante muitos anos e em outras gestões ficaram esquecidos", discursou o candidato, destacando a prioridade das ações para a fatia da população que mais necessita.