Política

WALTER PINHEIRO ABRE COMITÊ DE CAMPANHA NO NORDESTE DE AMARALINA

Vide
| 17/08/2008 às 12:03
Pinheiro ao lado de sua esposa, Ana, e da vice Lídice da Mata, em Mussurunga (F/João Alvarez)
Foto:
  O candidato a prefeito Walter Pinheiro, da coligação "Salvador - Bahia - Brasil" (PT, PSB, PC do B, PV), inaugurou  mais um comitê da sua campanha, no populoso bairro do Nordeste de Amaralina.
 
  "Esse é o nosso segundo quilombo, é mais uma porta para o diálogo de perto com a população", declarou na frente da nova sede, localizada no 3º andar do prédio nº175 da via principal (Rua do Norte), e depois deu prosseguimento à caminhada iniciada no final de linha.


  Tendo comandado uma caminhada no subúrbio na companhia do ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, na manhã ontem, sábado (16/08), Pinheiro mostrou-se animado na segunda atividade de rua do dia, durante a tarde, e procurou injetar mais ânimo ainda na militância, quando conclamou: "Vamos continuar na marcha de segunda a segunda - feira, vamos para as ruas todos os dias até o dia 5 de outubro, para esquentar as nossas baterias e ganhar Salvador".


  Cercado pelos bonecos gigantes que marcam as suas atividades de rua e de militantes da sua campanha e de vereadores da coligação, Pinheiro recebeu muitos abraços, cumprimentos, e acenos de moradores e comerciantes que já conheciam o seu trabalho como parlamentar e na militância sindical, a exemplo de Waldemar Mazzei, 54 anos, que lembrou ter conhecido o candidato junto com Jaques Wagner, há 23 anos. Ele , como outros moradores da área reclamaram da falta limpeza pública no bairro, das ruas esburacadas e do trânsito.


Maria Lúcia Santos, moradora da casa nº 80 da rua Mestre Bimba, disse que conhece Pinheiro "da televisão" e gostou mais ainda de vê-lo de perto: "Gosto da pessoa dele", declarou. Carlos Antônio Bispo, 30 anos, funcionário de estabelecimento comercial na Rua do Norte também já conhecia o trabalho de Pinheiro como deputado. Ele reivindicou que o próximo prefeito olhe para as ruas do bairro e também construa praças.