O sepultamento do ex-vereador José Raimundo será no Cemitério Jardim da Saudade, às 17h30min, e o corpo deverá ser velado no salão nobre da Câmara de Vereadores de Salvador, onde Zé foi vereador por três legislaturas.
O presidente da Casa, Valdenor Cardoso, neste momento está entrando em contato com a família para promover os preparativos neste sentido.
Sua morte causou pesar enorme na comunidade política de Salvador.
O ex-vereador Pedro Godinho, amigo de Zé e companheiro na Câmara disse que a cidade perde uma grande figura humana.
O médico e cardiologista Maurício Nunes, que acompanhava
o tratamento de saúde de Zé, afirmou que "ele era uma pessoa que, embora não sendo médico, se dava com grande parte desta categoria.
Nota de pesar
Lamentamos a perda dos familiares do ex-vereador José Raimundo, falecido na manhã desta quarta-feira no bairro da Boca do Rio, onde construiu sua vida pública. Figura emblemática da política baiana, o ex-vereador teve sua luta política marcada pela defesa dos interesses dos habitantes de Salvador e, em especial, das demandas dos moradores do seu bairro do coração. Ele deixa saudades entre todos que o conheceram e uma lacuna no cenário político da cidade.
João Henrique
PrefeitoDe Brasília,onde cumpre agenda parlamentar, o deputado ACM Neto (DEM) lamentou hoje o falecimento do ex-vereador e líder comunitário José Raimundo. "Quem mais vai sentir a perda são os moradores do bairro da Boca do Rio, que encontravam em Zé Raimundo um representante que gostava de servir ao povo e fazer política", disse ACM Neto. O deputado, que se solidarizou com os familiares do ex-vereador, não poderá comparecer ao enterro no final da tarde de hoje, no Jardim da Saudade, por conta das atividades em Brasília.