NÚMEROS DE WALDENOR
O líder governista destacou avanços da atual administração também por área, como a segurança pública, frequentemente criticada pelos oposicionistas, que teve 42,52%, contra 40,02% da gestão passada. A saúde teve 43% do previsto no orçamento anual executados, contra 40,91% no governo apoiado pelos atuais oposicionistas, como também a educação foi superior, com 41,84 % contra 37,88%. "Os números desmontam totalmente as críticas da oposição. Críticas infundadas, sem consistência", disse Waldenor Pereira.
Além de números comprovando os avanços da atual administração, o líder falou das principais ações realizadas em um ano e meio do Governo Wagner, destacando a implantação do programa Topa e os investimentos em segurança pública para aquisição de mais de 200 novas viaturas, reaparelhamento técnico e armamentos, além de aumento do efetivo das polícias militar e civil.
Na área da saúde, Waldenor Pereira ressaltou a implantação de 155 novos postos de saúde da família e ampliação do Samu 192, enquanto na educação mostrou ainda entre os principais avanços a construção de novas escolas e recuperação de centenas de unidades, como também a ampliação do quadro de professores com mais 3 mil concursados e outros 3 mil contratos REDA.