Política

MURO DA DISCÓRDIA VOLTA A SER RE-PINTADO ACM NETO E CASO VAI À JUSTIÇA

Vide
| 26/07/2008 às 09:21
Muro da discórdia, na Garibaldi, voltou a ser re-pintado com a marca ACM Neto prefeito (Foto/BJá)
Foto:
  Na próxima segunda-feira, 28, segundo a Assessoria de Imprensa do candidato da coligação "A Voz do Povo", ACM Neto/Márcio Marinho, os advogados entrarão com uma representação contra João Henrique por conta da pintura irregular de muros.

  "A falta de respeito com a legislação é tão grande que o peemedebista pintou até os muros da rede ferroviária, no Subúrbio, em toda a sua extensão. Também pintou no muro do Banco do Nordeste, na praia do Corsário, e em encostas no Bonocô. Isso sem falar em espaços como postos de gasolina", diz a nota liberada por Neto.

   Além disso, o muro da casa de Maria Sônia Batista de Souza que dá para a Avenida Garibaldi, o qual, ACM Neto tinha autorização e havia colocado sua marca de campanha, foi apagado por João e colocado seu nome com Edivaldo Brito. Ontem, à noite, o muro voltou a ser re-pintado com a marca de ACM Neto/Márcio Marinho (vide foto) e se encontra até hoje.

   JOÃO RESPONDE 

  No dia 8 de julho último, Maria Sônia Batista de Souza (RG 04367812-20), proprietária do imóvel localizado à Rua coronel José Galdino de Souza, número 08, na Avenida Garibaldi, Rio Vermelho, concedeu autorização, por escrito, ao candidato a vereador pelo PMDB Carlos da Fonseca Isensee, número 15789, para utilização do referido muro para promoção de propaganda política da sua candidatura e do companheiro de partido João Henrique.

 O documento comprovando a autorização por parte da proprietária está à disposição do BahiaJá.


  Com relação à informação de que outros espaços estariam sendo utilizados de forma indevida, informamos que a coordenação de campanha da coligação Força do Brasil em Salvador tem orientado aos candidatos o cumprimento da lei e determinou a retirada de toda propaganda dos locais não permitidos por lei ou sem a autorização dos proprietários. Muitas delas, inclusive, já foram retiradas.