Política

ACM NETO ANUNCIA NO RESGATE 15 CENTROS MUNICIPAIS DE GESTÃO

Vide
| 20/07/2008 às 18:01
ACM Neto cercado de baianas no bairro do Resgate (Foto-Max Haack)
Foto:
 

 O candidato do Democratas à prefeitura de Salvador, ACM Neto, afirmou hoje (dia 20) pela manhã, no Resgate, que irá criar, se for eleito, 15 Centros Municipais de Gestão, descentralizando a administração municipal.

  Os centros, propostos no programa de governo do democrata, funcionarão como sub-prefeituras, onde a população poderá ter acesso a serviços sem precisar se deslocar até o poder central.


 "Os Centros Municipais de Gestão, além de funcionarem como administrações regionais, vão reunir serviços que a prefeitura oferece diariamente. Só que o cidadão não vai precisar mais se deslocar até a prefeitura para resolver pendências e até fazer reivindicações junto ao governo municipal", disse ACM Neto. Em cada centro, haverá técnicos responsáveis por áreas específicas, como saúde, educação, transporte e trânsito.

 "Desta forma, a prefeitura estará mais próxima do cidadão, que terá a sua vida facilitada", afirmou o candidato.


  No Resgate, ACM Neto participou do lançamento da candidatura à reeleição do vereador Téo Senna (PTC). Também estiveram presentes o ex-governador Paulo Souto, presidente do Democratas na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia, o radialista Raimundo Varela e o presidente do Democratas em Salvador, Gerson Gabrielli. Ele fez uma caminhada curta e discursou no Conjunto Resgate.


Pesquisa 

O ex-governador Paulo Souto aproveitou a oportunidade para comentar a pesquisa Vox Populi divulgada hoje (dia 20) pelo jornal A Tarde. O levantamento aponta a liderança de ACM Neto, com 26% na estimulada e 15% na espontânea. "Isso só reflete o sentimento das ruas. Por onde estamos indo, notamos o crescimento da candidatura de ACM Neto", declarou.