O candidato da coligação "Pra Melhorar Salvador" (PSDB/PPS), Antonio Imbassahy recebeu hoje (13) o apoio das duas maiores torcidas do Esporte Clube Bahia, a Povão e a Bamor. "Atualmente, nossa torcida está com seis mil e quinhentos filiados, e a nossa escolha foi de fechar com Imbassahy, pois ele é o mais preparado e o que pode consertar muita coisa que está errada em nossa cidade", afirmou o presidente da Povão, Rosalvo de Castro.
Já para o vice-presidente da Bamor (que conta hoje com cerca de dez mil filiados), Júlio Bacellar, o apoio a Imbassahy representa o reconhecimento a tudo que ele fez por Salvador. "Quando ele foi prefeito fez muito por nossa cidade e a nossa torcida está em peso com ele", disse Bacellar.
Os apoios foram divulgados num clima de muita descontração, na sede da Povão, no Barbalho, e além do candidato, participaram da festa o vice na chapa "Pra Melhorar Salvador", Miguel Kertzman e o ex-deputado e atual presidente do PSDB, Nestor Duarte.
"Durante os oito anos que fiquei a frente da Prefeitura colaborei tanto com o Esporte Clube Bahia quanto com o Esporte Clube Vitória. Lembro que melhoramos o acesso ao centro de treinamento do Bahia (Fazendão). Acho que temos respeitar todos, e os nossos times estando bem, a Bahia e Salvador também fica em primeiro lugar", Afirmou candidato.
Carnaval em Pirajá
Pela tarde, Imbassahy esteve no bairro de Pirajá, onde ao lado do candidato a vereador pelo PSDB, Dr Everton percorreu o circuito do carnaval em Pirajá, com cerca de 20 mil pessoas. No percurso, conversou com muitos moradores e comerciantes que reclamaram muito da falta de manutenção nas ruas do bairro.